Portal de
Autonegociação

Melhora do Score

Você ganha tempo e limpa seu nome em até 5 dias úteis após o primeiro pagamento.

Mais rápido

Negocie em instantes e de onde estiver.

Seguro

Seus dados são protegidos.

Como emitir 2° via do boleto de acordo ou parcelas em atraso?

Após acessar o portal com o seu CPF e dados cadastrais, clique nas opções: Acordos > Pagar > Gerar boleto.

Como alterar a data de vencimento ou a quantidade de parcelas do acordo?

Após a contratação do seu acordo, não é possível alterar a data de vencimento e a quantidade de parcelas.
Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa central de cobrança:
Telefone: 3003-7052
Whatsapp: (11) 99323-8346
De segunda à sexta, das 8h às 17h.

Qual o Prazo para exclusão do nome do Serasa e Boa Vista?

Após o pagamento da primeira parcela de um acordo, as restrições do Boa Vista e Serasa referente a esse contrato serão retiradas em até 5 dias úteis.

Como consultar a quantidade de parcelas restantes para quitação do meu acordo?

Você consegue consultar a quantidade de parcelas que ainda faltam para o término do seu acordo no Portal, clicando em Acordos > Detalhes do acordo.

O que acontece quando eu atraso o pagamento do meu acordo?

Ao atrasar o pagamento da parcela do acordo, haverá incidência de juros e encargos, o acordo será interrompido, as condições atuais não serão garantidas e o seu nome poderá ser incluído nos órgãos de proteção ao crédito.

Como solicitar o cancelamento do meu acordo?

Em caso de cancelamento do acordo, as condições atuais não serão garantidas e o seu nome poderá ser incluído nos órgãos de proteção ao crédito. Se contratou o acordo em até 5 dias e não realizou o pagamento, seu acordo será automaticamente cancelado.
Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa central de cobrança:
Telefone: 3003-7052
Whatsapp: (11) 99323-8346
De segunda à sexta, das 8h às 17h.